Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

XVII Salão Nacional de Humor de Ribeirão Preto -2º colocado Caricatura



Um post com boas novas e a segunda colocação na categoria caricatura no XVII Salão Nacional de Humor de Ribeirão Preto, Parabéns ao Moisés pela primeira colocação com a carica do Datena. Mandei o Armadinejad e o Bob Marley postados previamente no blog e JAH deu uma força pro meu Bob marley, pois só tinha fera participando e fiquei extremamente feliz e empolgado para produzir novamente pros salões, inclusive o salão de Piracicaba que apesar do toda a polêmica devido a saída da Zetti, irei participar.Não tinha tomado uma posição até então, inclusive não assinei o abaixo assinado enviado pelos cartunistas pois já ouvi mais de 5 versões pra essa história , apesar de ser solidário a Zetti, de ela ser minha amiga e a considerá-la uma pessoa importantíssima pro salão de humor de Piracicaba, não acho ruim a renovação dos organizadores e por falta de informação sobre a situação de ambos os lados eu prefiro não deixar de mandar trabalho pro salão.
Acho que se ninguém participar quem vai perder será o Salão.

7 comentários:

Érico San Juan disse...

Oi Lucas, tudo bem? Parabéns pelo prêmio em Ribeirão. Quanto ao Salão de Piracicaba e a polêmica da saída da Zetti, agora há a versão do Salão, em depoimentos do Edu Grosso para o Paulo Ramos, no Blog dos Quadrinhos, e para o Sidney Gusman, no UniversoHQ. Independente da opinião que se possa ter sobre a Zetti e seu trabalho, respeitando o que ela fez de bom pelo Salão, eu concordo com a renovação do evento e participarei dele sempre, apoiando quem o dirigir com competência. Um abraço!

Alan Souto Maior disse...

Fala Lucas,

Parabéns pela premiação em Ribeirão Preto. Você sabe a lista dos selecionados?

abs

manohead disse...

Parabens meu nobre, premiação justa, seu trabalho é fantástico!!!!!

Moises disse...

Parabens Lucas sua Caricatura ta Fantastica,Parabens pra nos abraçao

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Olá, Lucas! Parabéns pelo prêmio!

Ficamos imensamente felizes em saber que você vai participar do Salão de Piracicaba este ano. Aguardamos os seus trabalhos!

Abraços!

Gabriel Fraga disse...

Parabéns, meu velho!
Nos vemos em Pira. Abraço.

Junior Lopes illustrator disse...

alo lucas,postei um desenho seu em meu blog..vai la..abco